Oi. .a paz
Nao conseguimos mais contato c vcs.....nem pelos numeros telefone mande um oi...neanita@outlook.comGabriel e Neucy
Oi. .a paz
ResponderExcluirNao conseguimos mais contato c vcs.....nem pelos numeros telefone
Excluirmande um oi...neanita@outlook.com
Gabriel e Neucy